Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Restart lança seu primeiro single americano



                                                  A banda divulgou a música “Carry You With Me”
                                                  Por Redação
                                                  Após conquistarem espaço musical no México e na Argentina
                                                  com a versão em espanhol de “Levo Comigo”, a banda , Restart,
                                                  se quer alçar voos maiores e garantir seu espaço no cenário
                                                  musical norte-americano.
                                                  A banda divulgou essa semana sua primeira música em inglês,
                                                  “Carry You With Me”. Ouça!

                                                                              OUÇA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!